IFSULDEMINAS: Processo Seletivo é realizado no Campus Muzambinho

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Substituto; confira
Sábado, 26 de março de 2022 às 19h04
IFSULDEMINAS: Processo Seletivo é realizado no Campus Muzambinho

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) a anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de química, no Campus Muzambinho.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação em química com especialização, mestrado ou doutorado em química. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.459,95 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente no período de 21 de março de 2022 a 6 de abril deste mesmo ano, por meio do site do IFSULDEMINAS. Vale ressaltar que, a ficha de inscrição deve ser enviada no seguinte endereço de e-mail: concurso@ifsuldeminas.edu.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de uma única etapa que consiste na prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá vaidade de 12 meses, contado a partir da assinatura do primeiro contrato, com possiblidade de prorrogação um única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: