IFSuldeMinas: Inscrições abertas para um novo Processo Seletivo em Poços de Caldas

A oportunidade é para Profissional Técnico Especializado em Linguagem de Sinais; confira
Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023 às 17h51
IFSuldeMinas: Inscrições abertas para um novo Processo Seletivo em Poços de Caldas

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para Profissional Técnico Especializado em Linguagem de Sinais, junto ao Campus Poços de Caldas.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com: curso superior em Letras/Libras; curso superior de Tradução e Interpretação com habilitação em Libras - Língua Portuguesa; curso superior em qualquer área com certificado de proficiência na tradução e interpretação da Libras-Língua Portuguesa (PROLIBRAS).

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$4.180,66.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 3 de fevereiro de 2023 até às 23h59 do dia 16 de fevereiro do mesmo ano, no site do IFSULDEMINAS. A ficha gerada ao final do processo de inscrição deverá ser impressa, assinada e encaminhada junto com a documentação do candidato no e-mail concurso@ifsuldeminas.edu.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos; e prova prática, prevista para acontecer no dia 2 de março de 2023.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente, conforme legislação vigente.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: