IFSULDEMINAS divulga novo Processo Seletivo na docente no Campus Muzambinho

A oportunidade é para candidatos com especialização, mestrado e/ou doutorado; confira
Quinta-feira, 22 de junho de 2023 às 14h36
IFSULDEMINAS divulga novo Processo Seletivo na docente no Campus Muzambinho

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, no Campus Muzambinho.

De acordo com o edital, a oportunidade é para área Medicina Veterinária (1). Podem concorrer candidatos com graduação em Medicina Veterinária e especialização, mestrado ou doutorado em Cirurgia Veterinária de Pequenos Animais.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.681,35 a R$ 6.356,02, além de acréscimo de auxílio-alimentação, e facultado ao admitido demais auxílios, nos termos da legislação vigente.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 22 de junho até às 23h59 do dia 5 de julho de 2023, observando o horário de Brasília, no site do IFSULDEMINAS. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A Contratação do candidato classificado dar-se-á de acordo com o interesse do IFSULDEMINAS, apenas pelo período necessário para suprir as necessidades institucionais, sendo no mínimo de um mês. A duração do contrato, incluindo suas eventuais prorrogações, será limitada a 24 meses.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente, conforme legislação vigente.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: