IFSULDEMINAS divulga Edital de Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Professor Substituto para atuar na área de Engenharia Civil.
Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 às 10h48
IFSULDEMINAS divulga Edital de Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - IFSULDEMINAS, divulga que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo, visando o preenchimento de uma vaga, destinado à contratação de Professor Substituto para o Campus Pouso Alegre.

O Professor contratado que irá atuar na área de Engenharia Civil, deve possuir habilitação mínima de Bacharelado em Engenharia Civil, com especialização em Segurança do Trabalho.

As inscrições são gratuitas, e devem ser realizadas exclusivamente através da internet, no seguinte endereço eletrônico: concurso.ifsuldeminas.edu.br, até a data de 26 de fevereiro de 2019. A ficha gerada no final do processo de inscrição deve ser impressa, assinada e enviada, junto com a documentação do candidato estabelecida no Edital, exclusivamente para o e-mail concurso@ifsuldeminas.edu.br, de acordo com as normas prescritas no edital de abertura.

Ao ser admitido, o candidato deve cumprir o regime de trabalho de 40 horas semanais e fará jus à remuneração equivalente a R$ 3.576,28, que acrescida de retribuição por titulação pode chegar até R$ 5.786,68.

O Processo Seletivo constará de uma única etapa de Prova de Títulos, e terá validade de 12 meses, a contar da data de publicação de sua homologação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

A duração do contrato, incluindo suas eventuais prorrogações, será limitada a 24 meses. Para mais informações, consulte o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: