IFSULDEMINAS anuncia Processo Seletivo no Campus de Poços de Caldas - MG

Oportunidade é ofertada para professor substituto da área de Física; veja como participar
Segunda-feira, 24 de abril de 2023 às 15h19
IFSULDEMINAS anuncia Processo Seletivo no Campus de Poços de Caldas - MG

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor substituto, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus de Poços de Caldas.

De acordo com o edital de abertura, a vaga é ofertada ao docente da área de Física, que para se inscrever, deve possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura plena, especialização, mestrado ou doutorado na área pleiteada.

Quando contratado, o docente será beneficiado com uma remuneração mensal entre os valores de R$ 2.459,95 a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação. Já a jornada de trabalho para o exercício de suas funções varia de 20 a 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 24 de abril de 2023 até o dia 8 de maio deste mesmo ano, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento da ficha de inscrição, no endereço eletrônico do órgão responsável, e entregue no seguinte endereço de e-mail: concurso@ifsuldeminas.edu.br.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos, de caráter classificatório.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, a contar da data de assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente, conforme legislação vigente.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: