IFSC retifica dois dos três Processos Seletivos para Docentes e Tradutor Intérprete de Libras

Houve inclusão de vaga e exclusão de um Campus.
Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016 às 10h56
IFSC retifica dois dos três Processos Seletivos para Docentes e Tradutor Intérprete de Libras

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) informa a todos que dois dos três novos Processos Seletivos foram retificados.

A alteração do edital nº 30, se refere a exclusão do Campus Upurema. E no edital nº 31, foi incluída uma vaga para o Campus Lages, a área de Educação Especial.

O primeiro edital nº 28, conta com oportunidades para os Campi Chapecó, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, São José, Xanxerê, especificamente nas áreas de Fabricação Mecânica (2), e Física (1); Tecnologia, Materiais de Construção Civil,Orçamento, Planejamento, Gestão de Obras e Desenho, Arquitetônicos e Técnicos (2 vagas); História (1 vaga); Costura e Modelagem do Vestuário (1 vaga); Saúde e Serviços (1 vaga); Elétrica (1 vaga); Recursos Naturais (1 vaga); Sistemas Distribuídos (1 vaga); Mecânica (1 vaga).

Já o edital nº 30, visa formar cadastro de reserva para contratar temporariamente um Tradutor/ Intérprete da Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS, em jornada de 40h semanais.

E por fim há o edital nº 31/2016, que conta com uma vaga para Docente na área de Educação Especial, ministrada no Campus Gaspar.

Os profissionais devem ministrar aulas em jornada de 20h a 40h semanais, com remuneração que varia de R$ 2.018,77 a R$ 5.601,41, em alguns casos já está acrescido o auxílio alimentação.

Para se inscrever é necessário que os candidatos atendam aos requisitos exigidos no edital e compareçam na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus escolhido, de acordo com os períodos abaixo discriminados:

  • Edital nº 28/2016: até 4 de março de 2016;
  • Edital nº 30 e 31/2016: até 08 de março 2016.

A seleção dos candidatos ocorre através de Prova de Títulos, Desempenho, Escrita, Avaliação Curricular e Entrevista.

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, a contar da data da homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: