IFSC oferece 12 vagas para Tutores a Distância e Presenciais

IFSC abre inscrições para Tutores a Distância e Presenciais com bolsa de R$ 765,00. Não perca essa oportunidade de carreira!
Terça-feira, 3 de abril de 2012 às 14h15
IFSC oferece 12 vagas para Tutores a Distância e Presenciais

Desde ontem, 2 de abril, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para os processos seletivos destinados à contratação de Tutores a Distância e Presenciais.

De acordo com os editais, são oferecidas oito vagas e formação de cadastro reserva para Tutores a Distância para os Cursos de Especialização Lato Sensu, nos campi de Florianópolis ou Continente. Além disso, há quatro vagas para Tutores Presenciais, para os Cursos de Especialização Lato Sensu nas áreas de Gestão em Saúde, Gestão Pública, Educação para a Diversidade com ênfase em Educação de Jovens e Adultos, nos polos de Campos Novos, Joinville, São José e Tubarão.

Os Tutores Presenciais e a Distância receberão a bolsa de pesquisa da Capes/MEC no valor de R$ 765,00 em jornadas de 20 horas semanais.

Os interessados deverão efetuar a inscrição até às 23h59 do dia 8 de abril, mediante o preenchimento do Curriculum Lattes on-line, disponibilizado pelo CNPq no endereço eletrônico www.cnpq.br e envio do mesmo para o e-mail selecao-uab@ifsc.edu.br. No corpo do e-mail deverá constar o nome completo e por extenso, data de nascimento, telefones para contato, experiência como Professor ou Tutor, experiência no magistério do ensino básico ou superior, experiência como aluno de curso de graduação e pós-graduação, conhecimentos básicos em informática, formação e o link para o Curriculum Lattes. No anexo do e-mail deverá constar a cópia digitalizada do diploma acadêmico de graduação e da comprovação do tempo de experiência profissional.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de documentos, cujo resultado será divulgado no dia 9 de abril de 2012, a partir das 20h no site http://ead.ifsc.edu.br, além de entrevista.

Ambos processos seletivo terão validade de um ano, mas poderão ser prorrogados por igual período, a interesse da instituição.

Compartilhe: