A FAHECE abriu um processo seletivo simplificado para a contratação de Assistente de Almoxarifado I no CEPON em Florianópolis/SC, com exigência de nível médio completo e experiência mínima de 6 meses em almoxarifado e/ou estoque.
Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de:
- Assistente de Almoxarifado I (1 vaga)
A remuneração é de R$ 2.519,21 para jornada de 40 horas semanais. Há diversos benefícios, como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e refeição no local. Após 3 meses: plano de saúde, plano odontológico, prêmio por desempenho, convênios com farmácias e universidades e folga no aniversário.
As inscrições devem ser realizadas pelo site www.fahece.org.br, no link Trabalhe Conosco, Edital de Processo Seletivo nº 243/26, das 19h do dia 26 de maio de 2026 às 23h59 do dia 31 de maio de 2026.
A seleção será feita em duas etapas: análise da ficha de inscrição (classificatória/eliminatória) com base nos pré-requisitos e experiência, e avaliação técnica/comportamental (classificatória/eliminatória) a ser realizada apenas para os candidatos mais bem classificados na primeira etapa.
A contratação será pelo regime da CLT, sem direito à estabilidade.
O edital terá prazo de vigência de seis meses, a contar da data de publicação, podendo ser prorrogado, a critério da FAHECE.
Mais informações podem ser obtidas no edital completo.




























