IFSC inicia hoje (15) Processo Seletivo para Intérprete de Libras

A oferta ocorre no Campus Palhoça, em Santa Catarina.
Segunda-feira, 15 de maio de 2017 às 16h31
IFSC inicia hoje (15) Processo Seletivo para Intérprete de Libras

Iniciam hoje, 15 de maio de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) que visa contratar Guia/ Intérprete de Língua Brasileira de Sinais - Libras.

A oferta é de uma vaga para o Campus Palhoça, sendo que o profissional selecionado deve exercer a função em jornada de 20h semanais mediante remuneração de R$ 1.223,48.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Prova de Títulos e Prova de Desempenho, previstas para serem aplicadas no dia 23 de maio de 2017.

Para realizar a inscrição, basta comparecer à Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus que oferta a vaga, de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h, até 22 de maio de 2017.

É necessário realizar o pagamento de um taxa no valor de R$ 30,00 para que ela seja efetivada. O Campus Palhoça está localizado na Rua João Bernardino Rosa s/n, Pedra Branca, em Palhoça - SC.

A validade desse Processo Seletivo, cujo edital encontra-se em nosso site para mais informações, é de um ano e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: