IFRS divulga Processo Seletivo para admissão de docente no campus de Vacaria

Candidatos serão submetidos à prova de títulos e prova de desempenho didático; confira
Quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022 às 14h56
IFRS divulga Processo Seletivo para admissão de docente no campus de Vacaria

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou um novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de professores substitutos, a fim de atuarem no campus Vacaria.

As oportunidades são para as áreas/disciplinas de Pedagogia/Libras (1) e Agronomia (1). Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível graduação na respectiva área, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 29 de janeiro de 2022 a 13 de fevereiro de 2022, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: cgp@vacaria.ifrs.edu.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de prova de desempenho didático prevista para ser realizada nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2022.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU).

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: