IFRS divulga Processo Seletivo com duas vagas para Professores Substitutos em Vacaria

Profissionais vão fazer jus à remuneração e benefícios, para atuar em jornada de 40h semanais.
Sexta-feira, 9 de novembro de 2018 às 15h53
IFRS divulga Processo Seletivo com duas vagas para Professores Substitutos em Vacaria

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS faz saber que está recebendo inscrições do Processo Seletivo que visa contratar Professor Substituto para o Campus Vacaria.

Há duas oportunidades para a área de Administração/ Agronegócio (1), Informática/ Arquitetura de Computadores/ Rede de Computadores (1), em jornadas de 40h semanais, com remuneração que varia de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68, correspondente a titulação apresentada.

Além da remuneração, serão ainda concedidos ao contratado os seguintes benefícios: Auxílio-Alimentação, Auxílio-Transporte e Auxílio Pré-Escolar, nos termos da legislação vigente.

Os interessados em participar, devem se inscrever entre os dias 09 a 27 de novembro de 2018, pessoalmente no Campus Vacaria, localizado na Estrada Municipal João Viterbo de Oliveira, nº 3.061. O atendimento acontece das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h, em dias úteis. Porém é possível se inscrever também pela internet no site www.vacaria.ifrs.edu.br.

Em nosso site você pode consultar o edital deste Processo Seletivo válido por dois anos, que é composto de Prova de Títulos e de Desempenho Didático.

Serão considerados habilitados para a realização da prova de desempenho didático somente os sete primeiros colocados na prova de títulos. A previsão é que as etapas de classificação ocorram entre 17 e 18 de dezembro de 2018.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: