IFRN abre vaga para Professor Substituto de Manutenção Automotiva

IFRN abre inscrições para vaga de Professor Substituto da área de Manutenção Automotiva em Mossoró! Inscreva-se até 25/12 e garanta sua chance!
Segunda-feira, 10 de dezembro de 2012 às 08h57
IFRN abre vaga para Professor Substituto de Manutenção Automotiva

Terá início às 10h desta segunda-feira, 10 de dezembro, o período de inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

É ofertada uma vaga no campus de Mossoró para Professor Substituto da área de Manutenção Automotiva. Para concorrer os candidatos deverão ter graduação na área de Mecânica.

A remuneração oferecida será de R$ 2.215,54 em jornada de 40 horas semanais, composta pelo Vencimento Básico (VB) da Classe D-I, nível 1 da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Os interessados deverão se inscrever até às 20h do dia 25 de dezembro pelo site http://professorsubstituto.ifrn.edu.br.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de desempenho, eliminatória e classificatória, e de uma prova de títulos, classificatória.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: