IFPB oferece 2 vagas para Professor Substituto em Picuí e João Pessoa

IFPB abre inscrições para processo seletivo de Professor Substituto com duas vagas em áreas distintas! Corra e garanta sua participação!
Segunda-feira, 24 de junho de 2013 às 14h25
IFPB oferece 2 vagas para Professor Substituto em Picuí e João Pessoa

Teve início no último dia 21 de junho o período de inscrições para o processo seletivo nº. 174/2013 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) destinado ao preenchimento de duas vagas para Professor Substituto.

Uma das vagas é para atuar no campus de Picuí e para ministrar aulas na área de Administração Geral e Empreendedorismo. Já a outra oportunidade é para o campus de João Pessoa, na área de Língua Portuguesa.

Os interessados devem se inscrever até às 23h59 do dia 5 de julho, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.ifpb.edu.br. A taxa de participação é de R$ 60,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório.

As provas de desempenho serão realizadas no período de 22 a 24 de julho e a entrega dos títulos deverá ser feita nos dias 8 e 9 de agosto, no Setor de Protocolo dos campi João Pessoa ou Picuí.

Compartilhe: