IFNMG torna público Processo Seletivo para Professor Substituto

Candidatos serão submetidos à Prova de Desempenho Didático e de Títulos.
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 às 12h44
IFNMG torna público Processo Seletivo para Professor Substituto

Processo Seletivo que objetiva a contratação de Professor Substituto é realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), Campus Diamantina.

O candidato selecionado atuará na área de Geografia (1), com carga horária de 20h e remuneração de R$ 2.236,30 até R$ 3.377,45, de acordo com titulação. A habilitação mínima exigida do profissional é Graduação em Geografia.

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente no Setor de Protocolo do Campus Diamantina do IFNMG, Rua da Glória, 187, Centro, Diamantina - MG, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, até o dia 18 de janeiro de 2018.

Este Processo Seletivo compreenderá Prova de Desempenho Didático e de Títulos. A Prova de Desempenho tem data prevista para o dia 22 de janeiro de 2018. Para obter mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Contados a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período, este Processo Seletivo terá validade, somente no âmbito do Campus Diamantina deste Instituto, de doze meses.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: