IFNMG tem inscrições para Processo Seletivo de estágio em Diamantina

Seleção oferta oportunidades para estudantes matriculados em cursos de nível superior; veja como participar
Segunda-feira, 13 de junho de 2022 às 17h08
IFNMG tem inscrições para Processo Seletivo de estágio em Diamantina

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiários, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus de Diamantina.

De acordo com o edital, esta Seleção oferta uma vaga para os estudantes dos seguintes cursos: Administração/Administração Pública/Tecnologia em Gestão Pública/Tecnologia em Secretariado/Tecnologia em Processos Gerenciais.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário estar regularmente matriculado numa instituição de ensino de nível superior, com frequência em um curso compatível com a área de atuação e com o nível de escolaridade exigido. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.125,69, acrescido de R$ 10,00 de auxílio-transporte, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 14 a 21 de junho de 2022, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação comprobatória para o seguinte endereço de e-mail: secretaria.diamantina@ifnmg.edu.br.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas, sendo elas: análise do histórico escolar, análise de currículo e entrevista. Em caso de empate, terá preferência, sucessivamente, o candidato com:

Maior nota na entrevista;
Maior nota na pontuação do currículo;
Maior nota (média geral das notas) na pontuação do histórico escolar;
Maior tempo de prática profissional ou estágios;
Maior idade.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de 12 meses, a partir da data de sua homologação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: