IFNMG - Salinas abre Processo Seletivo para Professor Substituto de Química

Os candidatos passarão por duas etapas avaliativas antes de serem admitidos
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2024 às 08h30
IFNMG - Salinas abre Processo Seletivo para Professor Substituto de Química

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - IFNMG Campus Salinas, abre Processo Seletivo a fim de preencher uma vaga para Professor Substituto de Química.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua Graduação em Química; ou Graduação em Química, com Aperfeiçoamento; ou Graduação em Química, com Especialização; ou Graduação em Química, com Mestrado; ou Graduação em Química, com Doutorado, e dentre outros.

O valor da remuneração será de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 24 a 30 de janeiro de 2024 via email cgp.salinas@ifnmg.edu.br. Deverá conter como assunto no email: PSS Substituto [área Química] [nome do candidato], e no corpo do e-mail deverá constar: nome completo do candidato; endereço; e telefones para contato, e o candidato deverá anexar os documentos exigidos no edital.

Da Seleção

A avaliação será em prova de títulos e prova de desempenho didático. A provas didática está prevista para ocorrer dia 6 de fevereiro de 2024.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: