IFNMG retifica Processo Seletivo para Professor Substituto no Campus de Araçuaí

Houve a inclusão de uma mais uma área de atuação.
Quinta-feira, 12 de maio de 2016 às 17h47
IFNMG retifica Processo Seletivo para Professor Substituto no Campus de Araçuaí

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), retifica edital do Processo Seletivo, que objetiva a contratação de Professor Substituto, para o Campus Araçuaí.

Foi incluída a área de atuação de Enfermagem, que exige do candidato formação superior na área. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

As oportunidades agora passam a ser nas áreas de Informática (1) e Enfermagem (1), onde os Docentes vão desempenhar atividades em jornadas de 40h semanais.

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 16 a 25 de maio de 2016, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Araçuaí do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, localizado na Fazenda do Meio Pé da Serra, s/nº, BR 367, Km 278, sentido Itaobim/ Araçuaí - MG. O horário de atendimento é das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Todos os inscritos serão classificados por meio de prova de desempenho didático e avaliação de títulos. A validade deste Processo é de um ano, a contar da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: