IFNMG retifica Processo Seletivo para docente no campus de Araçuaí

Segundo documento, alteração foi realizada no cancelamento de uma das vagas ofertadas na seleção
Sábado, 24 de outubro de 2020 às 08h38
IFNMG retifica Processo Seletivo para docente no campus de Araçuaí

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) torna pública a retificação do novo Processo Seletivo de nível superior que visa à admissão de professor substituto.

De acordo com o novo documento (retificação I), fica cancelada a oferta de vaga para a área de atuação em agronomia. Para mais detalhes e informações, acesse os editais disponibilizados em nosso site.

O Processo Seletivo

Esta seleção busca preencher uma vaga no campus de Araçuaí ao docente na área de história, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com vencimento básico no valor de R$ 3.130,85, acrescido de retribuição por titulação, totalizando até R$ 5.831,21 ao mês, além de auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 26 a 30 de outubro de 2020, mediante envio de toda documentação especificada no edital, em arquivo único em formato PDF, para o endereço eletrônico: cgp.aracuai@ifnmg.edu.br.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por prova de títulos e experiência docente, e prova de desempenho didático em ambiente virtual, prevista para ocorrer no dia 10 de novembro de 2020.

Vale ressaltar ainda que este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: