IFNMG retifica Processo Seletivo com vagas no Campus Pirapora

Requisitos exigidos para a área de Segurança do Trabalho foram alterados.
Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016 às 09h53
IFNMG retifica Processo Seletivo com vagas no Campus Pirapora

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) retificou o Processo Seletivo que visa contratar três Professores Substitutos.

Os requisitos para a área de Segurança do Trabalho foram alterados, e passam a ser de: Tecnólogo em Segurança do Trabalho; ou Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho; ou Graduação em Engenharia de Saúde e Segurança.

Os profissionais vão atuar no Campus Pirapora, em jornadas semanais de 20h e 40 horas, nas áreas de Artes (1 vaga); Direito (1 vaga); e Segurança do Trabalho (1 vaga).

Para participar é preciso ter graduação ou título de tecnólogo, conforme o que for exigido por cada uma das áreas, além de efetuar a inscrição até 19 de fevereiro de 2016, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Pirapora, que fica na Rua Humberto Mallard, nº 1.355, Santos Dumont, Pirapora - MG.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos, cuja primeira etapa é prevista para ser aplicada em 23 de fevereiro de 2016.

A seleção tem validade de um ano, no entanto, é possível que haja prorrogação do período determinado. Veja em nosso site o edital de abertura e o documento de retificação com outras informações.

Compartilhe: