IFNMG realiza Processo Seletivo com vagas para Professores em Januária

Em todas as áreas os Docentes vão atuar em jornadas de 40h semanais.
Quarta-feira, 10 de agosto de 2016 às 08h20
IFNMG realiza Processo Seletivo com vagas para Professores em Januária

Foi publicado nesta quarta-feira, 10 de agosto de 2016, no Diário Oficial da União, um novo edital de Processo Seletivo que visa a contratação de Professores Substitutos para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG).

O objetivo é contratar Docentes para atender as necessidades das áreas de Enfermagem (1 vaga), Informática (2 vagas), e Língua Portuguesa (1 vaga), ministradas no Campus Januária, em jornadas de 40h semanais.

Para se inscrever é necessário que o candidato compareça entre os dias 15 a 19 de agosto de 2016, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus, localizado na Fazenda São Geraldo s/nº - Estrada Januária, Km 06. O atendimento ocorre das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Os Professores serão classificados por meio de Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos, sendo que a primeira etapa deve ocorrer no dia 23 de agosto de 2016.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contados a partir da publicação da homologação, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Para obter mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: