IFNMG prorroga inscrições e também retifica Processo Seletivo

Interessados deverão se inscrever em dias úteis, a partir do novo prazo.
Sexta-feira, 2 de março de 2018 às 16h15
IFNMG prorroga inscrições e também retifica Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) prorrogou inscrições e também retificou o Processo Seletivo que visa à contratação de três novos Professores Substitutos para o Campus de Pirapora.

Os interessados poderão se inscrever agora até o dia 8 de março de 2018, em dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Pirapora, na Rua Humberto Mallard, nº 1.335, Santos Drumond, em Pirapora - MG.

Além disso, houve a alteração nos requisitos básicos exigidos para a investidura na área de História e Sociologia, bem como na data de aplicação das Provas de Desempenho Didático. Os concorrentes inscritos passarão ainda pela etapa de Prova de Títulos.

Há vagas nas áreas de Segurança do Trabalho (1), História e Sociologia (1) e Língua Portuguesa/ Espanhol (1). Com jornadas de 40 horas semanais, os profissionais receberão remunerações entre R$ 3.121,76 e R$ 5.742,14, conforme a titulação apresentada.

Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e demais documentos desta seleção, que terá prazo de validade de 12 meses, podendo ainda ser prorrogada por igual período. Estes comunicados podem ser lidos na integra a qualquer momento do dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: