IFNMG prorroga inscrições de Processo Seletivo para docente no Campus Arinos

Novo prazo segue até o dia 2 de setembro de 2015.
Sexta-feira, 28 de agosto de 2015 às 08h37
IFNMG prorroga inscrições de Processo Seletivo para docente no Campus Arinos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) retificou o Processo Seletivo que vai contratar um novo Professor Substituto para atuar no Campus Arinos.

Foram alteradas as habilitações exigidas para participar, sendo que agora, é preciso ter Graduação em Ciências Sociais, em Sociologia, Filosofia ou Psicologia.

Além disso, o prazo para realização das inscrições foi prorrogado até 2 de setembro de 2015, e os candidatos devem se inscrever em dias úteis, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Arinos, situado na Rodovia MG-202, Km 407.

A data para realização da Prova de Desempenho Didático foi alterada, e será aplicada provavelmente em 4 de setembro de 2015.

Nesta oportunidade, o profissional vai atuar na área de Psicologia/ Filosofia/ Sociologia/ Ética, em jornadas semanais de 40 horas.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova de Desempenho Didático, e Prova de Títulos.

Esta seleção é válida somente no âmbito do campus Arinos, por um ano, contado a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União.

Confira mais detalhes no edital de abertura e na retificação, disponíveis em nosso site.

Compartilhe: