IFNMG: Processo Seletivo é prorrogado no Campus Pirapora

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Substituto; confira
Sexta-feira, 13 de maio de 2022 às 13h32
IFNMG: Processo Seletivo é prorrogado no Campus Pirapora

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) anuncia a prorrogação de seu novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de língua portuguesa/ inglesa, no Campus Pirapora.

De acordo com o documento (prorrogação) as inscrições foram prorrogadas e poderão ser realizadas até às 8h do dia 25 de maio de 2022. Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever por meio de preenchimento do formulário eletrônico.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em letras - português/ inglês, com aperfeiçoamento, especialização, mestrado ou doutorado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos e experiência docente, além de prova de desempenho didático, no Campus Pirapora, situado na Rua Dr. Humberto Mallard, nº 1.355, Bairro Santos Dumont, Pirapora Minas Gerais, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação do edital de homologação, ambos com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: