IFNMG oferece vaga para Professor Substituto de Agropecuária em Arinos

IFNMG abre inscrições para Professor Substituto no Campus de Arinos! Oportunidade para área de Agropecuária. Garanta sua vaga!
Segunda-feira, 3 de setembro de 2012 às 08h34
IFNMG oferece vaga para Professor Substituto de Agropecuária em Arinos

A partir dessa segunda-feira, 3 de setembro, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor Substituto no Campus de Arinos.

A oportunidade é para ministrar aulas sobre Agropecuária e para preencher esta vaga o candidato deverá ter Licenciatura Plena em Ciências Agrícolas ou Graduação em Engenharia Agronômica.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 12 de setembro na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Arinos do IFNMG, situado na rodovia MG-202, km 407, Arinos, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Segundo o edital, não havendo, até às 16h30 do dia 12 de setembro de 2012, nenhum candidato inscrito, ficam as inscrições automaticamente prorrogadas até as 16h30 do dia 14 de setembro, admitindo-se neste caso, também, a inscrição de candidatos detentores de graduação em áreas afins e que possua experiência docente na respectiva área de atuação.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova de desempenho didático e prova de títulos, cujos documentos devem ser entregues devidamente autenticados no dia 13 de setembro, às 8h, no Campus de Arinos, junto à Comissão encarregada do sorteio da prova didática.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: