IFNMG divulga Processo Seletivo para o campus de Salina

Profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária 40 horas semanais; confira
Quinta-feira, 5 de novembro de 2020 às 11h15
IFNMG divulga Processo Seletivo para o campus de Salina

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior, destinado à contratação de professor substituto.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas no campus de Salinas, aos docentes na área de administração (1) e língua portuguesa (1), ao serem contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com vencimento básico no valor de R$ 3.130,85, acrescido de retribuição por titulação, totalizando até R$ 5.831,21 ao mês, além de auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 10 a 16 de novembro de 2020, mediante envio de toda documentação especificada no edital, em arquivo único em formato PDF, para o endereço eletrônico: cgp.salinas@ifnmg.edu.br.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por prova de títulos e experiência docente, e prova de desempenho didático em ambiente virtual, prevista para ocorrer no dia 24 de novembro de 2020.

Vale ressaltar ainda que este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: