IFNMG divulga novo Processo Seletivo no Campus Januária

Pode concorrer candidato de nível superior; conheça mais detalhes
Terça-feira, 26 de março de 2024 às 08h05
IFNMG divulga novo Processo Seletivo no Campus Januária

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, com candidato de nível superior, no Campus Januária.

De acordo com o edital, a oportunidade ofertada é na área de Física.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que pode variar de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02, além de benefícios como auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 27 de março de 2024 a 7 de abril de 2024, no e-mail pss.ifnmgjan.subsfisica2024@gmail.com.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos e experiência docente; e prova de desempenho didático. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo tem prazo de validade de 12 meses, contados a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: