IFNMG disponibiliza um novo Processo Seletivo no Campus Pirapora

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Substituto; confira
Quinta-feira, 2 de junho de 2022 às 11h03
IFNMG disponibiliza um novo Processo Seletivo no Campus Pirapora

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de física.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação entre os cursos de física, engenharia eletrônica, engenharia mecânica, engenharia de automação industrial, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia mecatrônica, ciência e tecnologia, com aperfeiçoamento, especialização, mestrado ou doutorado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 6 de junho de 2022 até as 8h do dia 13 deste mesmo mês e ano, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos e experiência docente, além de prova de desempenho didático na data prevista de 22 de junho de 2022, às 8h, no Campus Pirapora, situado na Rua Dr. Humberto Mallard, nº 1.355, bairro Santos Dumont - Pirapora, estado de Minas Gerais. Vale ressaltar que o plano de aula, a ser entregue à banca examinadora, no qual deverá ser enviado até as 17h do dia 21 de junho de 2022, conforme o horário oficial de Brasília - DF, ao seguinte endereço de email: marlos.lacerda@ifnmg.edu.br.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será celebrado até 1º de agosto de 2022. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação do edital de homologação, ambos com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: