IFNMG disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo no Campus Januária

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Substituto; confira
Segunda-feira, 6 de junho de 2022 às 10h13
IFNMG disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo no Campus Januária

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de engenharia civil.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em engenharia civil, com aperfeiçoamento, especialização, mestrado ou doutorado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 7 a 16 de junho de 2022, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos e experiência docente, além de prova de desempenho didático na data prevista de 23 de junho de 2022, às 8h, no Prédio do Ensino Superior- IFNMG - Campus Januária - Fazenda São Geraldo, S/N Km 06, em Januária, estado de Minas Gerais. Vale ressaltar que o plano de aula, a ser entregue à banca examinadora, no qual deverá ser enviado até o dia 22 de junho de 2022, conforme o horário oficial de Brasília - DF, ao seguinte endereço de e-mail: editalengcivil2022@gmail.com.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante 24 meses, contados a partir da publicação do edital de homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: