IFNMG disponibiliza Processo Seletivo para Professor Substituto

Os docentes serão lotados no Campus Teófilo Otoni.
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019 às 12h36
IFNMG disponibiliza Processo Seletivo para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas (IFNMG) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar servidores de nível Superior para atuar na função de Professor Substituto.

Encontra-se disponível uma vaga na área de Matemática, com carga horária de 40h semanais e salários que variam entre R$ 3.126,31 e R$ 5.786,86.

Inscrições deverão ser feitas a partir do dia 22 de fevereiro de 2019 até 1 de março de 2019, presencialmente, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Teófilo Otoni, situado na Rua Mocambi, 295, Bairro Viriato. O interessado deve comparecer das 8h às 12h e das 13h às 16h com os documentos listados no edital.

Prevista para acontecer no dia 13 de fevereiro de 2019, a Prova de Desempenho Didático pode abordar um dos seguintes temas: Funções polinomiais, exponencial, logarítmica; Trigonometria, funções Trigonométricas; Progressões aritmética e geométrica; Matrizes, determinantes, sistemas lineares e suas aplicações; Geometria Espacial; Geometria Analítica; Análise Combinatória, Probabilidade; Estatística descritiva, Inferência estatística; Matemática Financeira; Vetores; Produto Escalar e Produto Vetorial. A seleção consta ainda de Prova de Títulos.

Conforme determina o edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: