IFNMG disponibiliza novo Processo Seletivo para Professor Substituto

Interessados deverão se inscrever presencialmente no Campus Avançado Porteirinha.
Quarta-feira, 26 de dezembro de 2018 às 10h28
IFNMG disponibiliza novo Processo Seletivo para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas (IFNMG) torna público o edital do Processo Seletivo que tem como objetivo contratar um profissional de nível Superior para a função de Professor Substituto.

Quando contratado, o servidor atuará no Campus Avançado Porteirinha e ministrará aulas na área de Engenharia Elétrica. O salário a ser recebido pelo docente varia de acordo com sua titulação, podendo ser de R$ 3.126,31 e R$ 5.786,68, a carga horária de 40h semanais.

Inscrições deverão ser feitas de 07 a 29 de janeiro de 2019, presencialmente no Núcleo de Gestão de Pessoas do Campus Avançado Porteirinha, situado na Avenida José Silveira Lopes, 429, Vila Serranópolis. O atendimento será realizado nos dias úteis das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Prevista para acontecer no dia 31 de janeiro de 2019, a Prova de Desempenho Didático será de caráter eliminatório e classificatório, nela serão pontuadas a Apresentação de Plano de Aula e a Ministração de uma aula de 40 minutos com tema previamente sorteado. Será realizada ainda uma Prova de Títulos.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: