IFNMG disponibiliza novo Processo Seletivo para docentes no Campus Januária

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dois dias; confira
Quinta-feira, 13 de maio de 2021 às 15h49
IFNMG disponibiliza novo Processo Seletivo para docentes no Campus Januária

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a admissão de professor substituto ao campus de Januária.

De acordo com o documento, a seleção busca preencher uma vaga ao docente na área de atuação de administração. Para concorrer, é necessário que os candidatos possuam a graduação na respectiva área, com especialização, mestrado ou doutorado.

Aos profissionais contratados, a remuneração a ser recebida varia de R$ 2.236,32 a R$ 3.522,21 de acordo com a titulação, e a jornada de trabalho equivale a 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Para se inscrever

Para os interessados em participar, as inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, mediante o preenchimento de formulário online, no período de 15 a 18 de maio de 2021.

O processo de seleção dos candidatos consistirá em duas etapas, sendo a primeira, a prova de títulos e experiência docente, de caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda será composta por prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, em ambiente virtual, prevista para ser realizada no dia 26 de maio de 2021.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 24 meses, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: