IFNMG disponibiliza novo Processo Seletivo no campus de Almenara

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dez dias; confira
Sábado, 9 de outubro de 2021 às 11h09
IFNMG disponibiliza novo Processo Seletivo no campus de Almenara

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a admissão de professor substituto ao campus de Almenara.

De acordo com o documento, a seleção busca preencher uma vaga ao docente na área de atuação de matemática. Para concorrer, é necessário que os candidatos possuam a graduação em enfermagem com aperfeiçoamento; especialização; mestrado ou doutorado.

Aos profissionais contratados, a remuneração a ser recebida varia de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 de acordo com a titulação, e a jornada de trabalho equivale a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Para se inscrever

Para os interessados em participar, as inscrições serão realizadas no período de 13 a 22 de outubro de 2021, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: ana.porto@ifnmg.edu.br.

O processo de seleção dos candidatos consistirá em duas etapas, sendo a primeira, a prova de títulos e experiência docente, de caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda será composta por prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser realizada no dia 4 de novembro de 2021.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: