IFNMG de Diamantina e Januária anunciam dois Processos Seletivos

As vagas são destinadas aos Cargos de Professor.
Quinta-feira, 8 de março de 2018 às 15h11
IFNMG de Diamantina e Januária anunciam dois Processos Seletivos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) divulgou dois extratos de Editais de Processo Seletivo Destinado aos Campi de Diamantina - MG e Januária - MG.

A seleção nº 58/2018 será para preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto na área de Informática, enquanto o edital nº 59/2018 refere-se a contratação de Docente na área de Atendimento Educacional Especializado - AEE, ambos, com jornadas de 40h semanais.

Para participar, é necessário que o candidato compareça em um dos seguintes Endereços, no período de 13 a 19 de março de 2019 :

  • Área de Informática: Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus de de Diadema, localizado na Rua da Glória, nº 187, Centro, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30;
  • Área de AEE: Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus de Januária, sito na Fazenda São Geraldo, Estrada Januária, Km 06.

Previstos para o dia 21 de março de 2018, os Processo Seletivos, válidos por 12 meses, serão realizados por meio de Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos.

Saiba mais acessando os extratos disponíveis em nosso site para Consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: