IFNMG de Araçuaí divulga novo Processo Seletivo

Vaga é para Professor Substituto na área de administração; veja como participar
Quarta-feira, 29 de março de 2023 às 11h08
IFNMG de Araçuaí divulga novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, objetivando a contratação de Professor Substituto para trabalhar no Campus de Araçuaí.

De acordo com o edital, a vaga é na área de Administração. Para se inscrever, os interessados devem possuir Graduação em Administração ou Graduação em Tecnologia em Processos Gerenciais; ou Graduação em Administração ou Graduação em Tecnologia em Processos Gerenciais (com Aperfeiçoamento); ou Graduação em Administração ou Graduação em Tecnologia em Processos Gerenciais (com Especialização); ou Graduação em Administração ou Graduação em Tecnologia em Processos Gerenciais (com Mestrado); ou Graduação em Administração ou Graduação em Tecnologia em Processos Gerenciais (com Doutorado).

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais para remuneração de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas exclusivamente através do endereço eletrônico gp.aracuai@ifnmg.edu.br, entre os dias 31 de março de 2023 e 9 de abril de 2023.

O processo de seleção constará de prova de títulos e prova de desempenho didático, que será realizada no dia 18 de abril de 2023, cujo tema será sorteado no dia 17 de abril de 2023.

O edital completo e demais informações encontram-se à disposição dos interessados em nosso site.

Jornalista: João Pedro Bucchi
Compartilhe: