IFNMG contrata Docente em Processo Seletivo para o Campus Salinas

Inscrições são recebidas em dezembro de 2017.
Terça-feira, 28 de novembro de 2017 às 10h14
IFNMG contrata Docente em Processo Seletivo para o Campus Salinas

A partir de sexta-feira, 1º de dezembro de 2017 estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), que objetiva a contratação de um Professor Substituto para o campus de Salinas.

O Docente irá ministrar aulas na área de Química em jornada de 20h semanais, e fará jus à remuneração variável de R$ 2.236,30 a R$ 3.377,45, em virtude do título por ele apresentado. Vale ressaltar que o profissional recebe também benefícios como Auxílio-Alimentação, e Pré-Escolar.

Se você atende aos requisitos exigidos no edital em nosso site e deseja participar, inscreva-se entre os dias 1 a 8 de dezembro de 2017, na Coordenação de Gestão de Pessoas do campus de Salinas, localizado na Fazenda Varginha, km 02 da Rodovia MG-404. No local, é necessário apresentar a documentação exigida. O atendimento ocorre em dias úteis das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Para classificar os inscritos neste Processo Seletivo serão realizadas Prova de Desempenho Didático; e de Títulos. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 12 de dezembro de 2017, porém no dia anterior ocorrerá o sorteio do tema.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: