IFNMG comunica Processo Seletivo voltado ao Campus Pirapora

Seleção visa contratar um Professor Substituto na área da Administração.
Segunda-feira, 5 de junho de 2017 às 08h05
IFNMG comunica Processo Seletivo voltado ao Campus Pirapora

Por meio de publicação feita hoje, 5, no Diário Oficial da União (DOU), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) anunciou que fará um novo Processo Seletivo.

O objetivo da seleção é contratar um Professor Substituto na área da Administração, para atuar no Campus Pirapora, em jornada de 40 horas semanais. Este deve ter Graduação em Administração.

As inscrições devem ser feitas no período de 8 a 14 de junho de 2017, em dias úteis, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Pirapora do IFNMG, situado na Rua Humberto Mallard, nº 1.355, Santos Dumont, em Pirapora - MG, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

A avaliação dos candidatos constará de Prova de Desempenho Didática e Prova de Títulos. As Provas de Desempenho Didática estão previstas para o dia 20 de junho de 2017, às 8h, também no Campus Januária. No mesmo dia, horário e local da prova, deverão ser entregues os títulos que serão avaliados.

O presente Processo Seletivo terá validade por 12 meses, contados a partir da publicação do Edital de sua Homologação no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o edital completo publicado recentemente em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: