IFNMG comunica abertura de Processo Seletivo por meio do DOU

Será selecionado um Professor Substituto na área da Física, para o Campus Januária.
Quinta-feira, 27 de abril de 2017 às 08h53
IFNMG comunica abertura de Processo Seletivo por meio do DOU

Por meio de publicação feita hoje, 27 de abril de 2017, no Diário Oficial da União, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) anunciou que fará um novo Processo Seletivo.

O objetivo da seleção é contratar um Professor Substituto na área da Física, com jornada de 40 horas semanais, para atuar no Campus Januária. Este deve ter Graduação em Física.

As inscrições serão abertas no dia 3 de maio, e seguirão até o dia 9 de maio de 2017, nos dias úteis, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Januária do IFNMG, situado na Fazenda São Geraldo S/Nº - Estrada Januária, Km 06, em Januária - MG, das 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

A avaliação dos candidatos constará de Prova de Desempenho Didática e Prova de Títulos. As Provas de Desempenho Didática estão previstas para o dia 11 de maio de 2017, às 8h, também no Campus Januária. No mesmo dia, horário e local da prova, deverão ser entregues os títulos que serão avaliados.

O presente Processo Seletivo terá validade por 12 meses, contados a partir da publicação do Edital de sua Homologação no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: