IFNMG anuncia Processo Seletivo voltado ao Campus Almenara

Interessados devem se inscrever na Coordenadoria de Gestão de Pessoas deste Campi.
Quarta-feira, 19 de abril de 2017 às 10h21
IFNMG anuncia Processo Seletivo voltado ao Campus Almenara

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) abre inscrições para o Processo Seletivo voltado a contratação de um Professor Substituto.

Será selecionado um docente para atuar nas áreas de Contabilidade; Fundamentos de Economia; Planejamento Estratégico e disciplinas afins, no Campus Almenara, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Este deve ter Graduação em Ciências Contábeis; ou Graduação em Administração; ou Graduação em Economia; ou Graduação em Tecnologia de Processos Gerenciais.

Os interessados devem se inscrever no período de 25 de abril de 2017 a 2 de maio de 2017, nos dias úteis, das 8h às s11h e das 14h às 17h, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Almenara do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, situado na Rodovia BR 367, Km 07, s/nº - Almenara.

A avaliação dos candidatos constará de Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos. A Prova de Desempenho Didático será realizada no dia 4 de maio de 2017, a partir das 08h, de acordo com o sorteio de pontos a ser realizado no dia 3 de maio, no Campus Almenara.

Já os títulos a serem avaliados deverão ser entregues, no mesmo dia, horário e local em que o candidato for ministrar a aula da Prova de Desempenho Didático.

O presente Processo Seletivo terá validade somente no âmbito do Campus Almenara, por um período de 12 meses, contados a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: