IFNMG anuncia Processo Seletivo para Professor Substituto em Porteirinha

O docente será avaliado por meio de Provas de Desempenho Didático e de Títulos.
Sexta-feira, 2 de junho de 2017 às 11h43
IFNMG anuncia Processo Seletivo para Professor Substituto em Porteirinha

O Campus Avançado Porteirinha do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) informa a todos que em breve vai iniciar o recebimento das inscrições do novo Processo Seletivo.

Há uma vaga para Professor Substituto, na área de Informática em jornada de 40h semanais, com salários variáveis entre R$ 3.1147,22 a R$ 5.697,61.

Para se inscrever é necessário ter Graduação em algum dos cursos de: Informática; Ciências da Computação; Sistema de informação; Engenharia da Computação; Processamento de Dados; ou em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e comparecer pessoalmente no período de 07 a 12 de junho de 2017, no Núcleo de Gestão de Pessoas do Campus Avançado Porteirinha, situado na Avenida José Silveira Lopes, nº 429, Vila Serranópolis, Porteirinha - MG, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas de Desempenho Didático e de Títulos, com resultado válido por um ano, contados a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: