IFNMG anuncia Processo Seletivo para Professor Substituto de Educação Física

Salários podem chegar até R$ 5 mil por mês para desempenhar atividades em jornadas de 40h semanais.
Quinta-feira, 20 de outubro de 2016 às 10h27
IFNMG anuncia Processo Seletivo para Professor Substituto de Educação Física

De 24 a 31 de outubro de 2016, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) recebe inscrições do Processo Seletivo, que objetiva a contratação de Professor Substituto.

O docente irá atuar no Campus de Januária, na área de Educação Física (1), em jornadas de 40h semanais e receber salário pode chegar a R$ 5.426,30, conforme titulação apresentada.

Para realizar as inscrições os interessados devem comparecer no período mencionado acima, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Januária do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, localizado na Fazenda São Geraldo s/nº, Estrada Januária, Km 06, Januária - MG, munidos com os documentos especificados no edital. O horário de atendimento é das 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Este Processo Seletivo terá como forma de classificação Prova de Desempenho Didático e Avaliação de Títulos. A validade será de um ano, contado a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: