IFNMG anuncia Processo Seletivo no Campus de Salinas

Seleção oferta oportunidade para professor de filosofia/ciências sociais/sociologia; veja como participar
Quarta-feira, 15 de junho de 2022 às 17h02
IFNMG anuncia Processo Seletivo no Campus de Salinas

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor, ao Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus de Salinas.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada para professor visitante ou professor visitante estrangeiro da área de filosofia/ciências sociais/sociologia. Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com especialização ou mestrado na área pleiteada.

Quando contratado, o docente será beneficiado com uma remuneração mental entre os valores de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 11 de junho de 2022 e serão recebidas até o dia 19 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço de e-mail: pedro.oliveira@ifnmg.edu.br.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas, sendo elas: análise de currículo lattes, apresentação oral do projeto, com previsão para ocorrer no dia 21 de junho de 2022, além de prova didática, prevista para ser aplicada no dia 28 de julho de 2022.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de 12 meses, contados a partir da homologação no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: