IFNMG anuncia Processo Seletivo no Campus de Porteirinha

Oportunidade é ofertada para professor substituto da área de Informática; veja como participar
Quarta-feira, 5 de julho de 2023 às 09h41
IFNMG anuncia Processo Seletivo no Campus de Porteirinha

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor substituto, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus de Porteirinha.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Informática. Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com especialização, aperfeiçoamento, mestrado ou doutorado na área pleiteada.

Quando contratado, o salário ofertado ao docente varia entre R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02, de acordo com a titulação, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 6 e 7 de julho de 2023, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de e-mail: substituto.porteirinha@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos e experiência profissional, além de prova de desempenho didático, prevista para ser aplicada no dia 12 de julho de 2023, às 8h, no Campus Avançado Porteirinha.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: