IFNMG anuncia Processo Seletivo ao Campus Januária

Objetivo da seleção é ocupar vaga de Professor Substituto na área de Técnico Especializado em Linguagem de Sinais - Nível Superior.
Sexta-feira, 16 de agosto de 2019 às 16h18
IFNMG anuncia Processo Seletivo ao Campus Januária

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Professor Substituto.

A oportunidade ofertada é para a área de Técnico Especializado em Linguagem de Sinais - Nível Superior, sendo com a carga horária de 40h semanais no Campus Januária.

As inscrições devem ser realizadas do dia 21 a 27 de agosto de 2019, das 08h às 10h30 e das 14h às 16h30, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Januária, Fazenda São Geraldo S/Nº, Estrada Januária Km 06, Januária - MG.

No que diz respeito aos requisitos, os interessados nesta seleção devem ter o curso superior de Tradução e Interpretação, com habilitação em Libras - Língua Portuguesa - Letras/ Libras bacharelado,ou Curso de graduação de licenciatura plena em Letras: Libras ou em Letras: Libras/Língua Portuguesa como segunda língua; ou Curso superior em qualquer área com certificado de proficiência na tradução e interpretação da Libras-Língua Portuguesa e Língua Portuguesa - Libras (PROLIBRAS).

Para avaliar os concorrentes será aplicado Prova Prática e Prova de Títulos, sendo o exame prático na data provável do dia 29 de agosto de 2019.

Mais informações acesse o Extrato do Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: