IFNMG anuncia novo Processo Seletivo no Campus Januária

Seleção tem por objetivo a contratação de docente de nível superior; veja mais
Quinta-feira, 4 de março de 2021 às 09h52
IFNMG anuncia novo Processo Seletivo no Campus Januária

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado de nível superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) destinado à contratação de professor substituto.

A seleção busca preencher uma vaga no campus de Januária ao docente na área de Artes, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas, durante o turno diurno e/ou noturno, com vencimento básico no valor de R$ 2.236,32 acrescido de retribuição por titulação, totalizando até R$ 3.522,21 ao mês, além de auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar.

As inscrições, que tiveram início no dia 4 de março de 2021, podem ser efetuadas até o dia 10 de março do mesmo ano, exclusivamente via internet por meio do preenchimento de formulário online.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por prova de títulos e experiência docente, e prova de desempenho didático em ambiente virtual, prevista para ocorrer no dia 22 de março de 2021.

Este Processo Seletivo terá validade somente no âmbito deste Campus, por um período de 24 meses, contados a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: