IFNMG anuncia novo Processo Seletivo de Professor Substituto

Interessados em participar podem efetuar as inscrições na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Diamantina, somente em dias úteis.
Segunda-feira, 3 de junho de 2019 às 15h17
IFNMG anuncia novo Processo Seletivo de Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) torna pública as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior.

Esta seleção tem como objetivo preencher uma vaga no cargo de Professor Substituto, na área de Matemática ou Física, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais.

Interessados em participar devem efetuar as inscrições no período entre os dias 5 a 7 de junho de 2019, no horário das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Diamantina, situado na Fazenda Biribiri, km 624, s/nº, Rodovia 367, Belo Horizonte - MG.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas, compostas por Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos.

Vale ressaltar que a Prova de Desempenho Didático está prevista para ser realizada nos dias 10 e 11 de junho de 2019, a partir das 8h.

Este Processo Seletivo terá validade por 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no extrato do edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: