IFNMG anuncia abertura de inscrições para Processo Seletivo

Seleção oferta uma vaga ao cargo de Professor Substituto na área de Física.
Terça-feira, 16 de julho de 2019 às 09h57
IFNMG anuncia abertura de inscrições para Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - IFNMG, anunciou recentemente a abertura de inscrições, objetivando a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de um Professor Substituto.

Ao ser contratado, o Docente deve ministrar disciplinas na área de Física, em regime de 40 horas semanais. No entanto, é necessário que o candidato possua Graduação em Física; ou Graduação em Física, com Aperfeiçoamento; ou Graduação em Física, com Especialização; ou Graduação em Física, com Mestrado; ou Graduação em Física, com Doutorado.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 22 a 31 de julho de 2019, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Januária, situado na Faz. São Geraldo, S/Nº - Estrada Januária, Km 06.

Como forma de seleção, será aplicada Prova de Desempenho Didático, a ser realizada na data provável de 7 de agosto de 2019, a partir das 8h, de acordo com o sorteio da ser realizado no dia 6 de agosto de 2019, às 8h, e Prova de Títulos que deverão ser entregues no mesmo dia, horário e local em que o candidato for ministrar a aula da Prova de Desempenho Didático, na forma estabelecida no Edital.

A validade do Processo Seletivo será por um período de doze meses, contados a partir da publicação do Edital de Homologação no
Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter maus informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: