IFNMG admite Professor por meio de Processo Seletivo

O Docente contratado deve atuar na disciplina de Espanhol.
Sexta-feira, 8 de março de 2019 às 12h26
IFNMG admite Professor por meio de Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - IFNMG, divulga abertura de inscrições para Processo Seletivo, visando o preenchimento de uma vaga, objetivando a contratação de Professor Substituto, por prazo determinado, na área de atuação Espanhol.

O candidato deve possuir Graduação em Letras Espanhol ou Letras Português/ Espanhol; ou Graduação em Espanhol ou Letras Português/ Português Espanhol com Aperfeiçoamento ou Graduação em Espanhol ou Letras Português/ Espanhol,com Especialização;ou Graduação em Espanhol ou Letras Português/ Espanhol,com Mestrado; ou Graduação em Espanhol ou Letras Português/ Espanhol, com Doutorado.

As inscrições devem ser realizadas no período de 12 a 19 de março de 2019, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Almenara, situado na Rodovia BR 367, km 111, Almenara - MG.

O Processo Seletivo constará de Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos.. A Prova de Desempenho Didático será realizada no dia 21 de março 2019, partir das 8h, de acordo com o sorteio a ser realizado no dia 20 de março de 2019, às 8h30. Os títulos a serem avaliados deverão ser entregues, no mesmo dia, horário e local em que o candidato for ministra a aula de Prova de Desempenho Didático.

O candidato poderá ser contratado sob regime de vinte horas semanais ou quarenta horas, de acordo com as necessidades do Campus.

Demais informações, você encontra no Extrato do Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: