O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) abriu um Processo Seletivo Simplificado para preencher uma vaga de professor substituto no Campus Montes Claros.
Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de:
- Professor Substituto - Arquitetura e Urbanismo (uma vaga)
A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. A remuneração varia de R$ 4.326,60 a R$ 8.058,29, conforme a titulação apresentada, além de auxílio-alimentação e auxílio-pré-escolar para dependentes de até 5 anos de idade.
As inscrições devem ser realizadas de 21 a 27 de maio de 2026, exclusivamente pelo e-mail cabriella.novello@ifnmg.edu.br.
A seleção será composta por prova de títulos e de experiência docente (eliminatória e classificatória), além de prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória), prevista para ser realizada no dia 9 de junho de 2026, a partir das 9h, no Campus Montes Claros.
O contrato será temporário, por até 6 meses, podendo ser prorrogado conforme a legislação vigente.
O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.
Mais informações podem ser obtidas no edital completo.




























