IFNMG abre Processo Seletivo

Oportunidade é para ser Professor Substituto na área de Finanças com atuação no Campus de Almenara.
Segunda-feira, 15 de abril de 2019 às 10h41
IFNMG abre Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado à contratação por prazo determinado de uma vaga de Professor Substituto na área de Finanças no Campus de Almenara com a carga horária de 40h semanais.

As inscrições devem ser realizadas do dia 22 de abril de 2019 ao dia 3 de maio de 2019, realizada na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Almenara, Rodovia BR 367, Km 111, Almenara - MG, em dias úteis das 09h às 16h.

Os requisitos para o preenchimento do cargo são: Graduação em Ciências Contábeis ou Economia; ou Graduação em Ciências Contábeis ou Economia, com Aperfeiçoamento; ou Graduação em Ciências Contábeis ou Economia, com Especialização; ou Graduação em Ciências Contábeis ou Economia, com Mestrado; ou Graduação em Ciências Contábeis ou Economia, com Doutorado.

Este Processo Seletivo tem a validade somente no âmbito deste Campus, por um período de doze meses, contados a partir da publicação do Edital de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: