IFNMG abre inscrições de Processo Seletivo no Campus Avançado de Janaúba

Oportunidade é ofertada para professor visitante/visitante estrangeiro da área de Biologia; veja como participar
Terça-feira, 23 de maio de 2023 às 10h08
IFNMG abre inscrições de Processo Seletivo no Campus Avançado de Janaúba

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor visitante/visitante estrangeiro, o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus Avançado de Janaúba.

De acordo com o edital, é ofertada uma vaga ao docente da área de Biologia. Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com especialização, mestrado ou doutorado na área pleiteada.

Quando contratado, o salário ofertado ao docente varia entre R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02, de acordo com a titulação, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 25 de maio de 2023 até 5 de junho deste mesmo ano, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de email: fernando.barreto@ifnmg.edu.br

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo elas: análise de currículo lattes, apresentação oral do projeto, prevista para ocorrer no dia 20 de junho de 2023, além de prova de desempenho didático, com previsão para ocorrer no dia 27 deste mesmo mês e ano.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: